quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Taça de Sangue

Tomo um gole amargo
E em silêncio
A taça olha para mim

Miro tua imagem avermelhada
Seria tão mais fácil
Se eu pudesse beber você

O teu corpo misturado
Com teu sangue encorpado
Uma garrafa de sauvignon cabernet

E se o contrario acontecesse ?
Minhas angústias, minhas mágoas
Todas elas precipitadas
Em uma garrafa pra vender

Sem perceber me compraria
E logo me beberia
Numa ceia de natal

Molharia tua boca
Tiraria tua roupa
Um devaneio sem igual

Possuiria teus pensamentos
Te mostraria meus tormentos
Com meu sangue a jorrar
Molhando teu cabelo
E você a gargalhar
Mas nessa noite escura e fria
Ninguem vai te notar

Então teria minha vingança
Uma taça preciosa do meu sangue
Iria te embriagar

Marcello Amate

3 comentários:

  1. Marcelo, simplesmente perfeitos teus textos,percebo q és um tríplice de excelência: Cantor, compositor e escritor

    Adorei!! Vou salvar logo em favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ele é perfeito e profundo,tocante e delicado,sentimental e fascinante.Realmente perfeito,Muito bem escrito,gostei muito!!
    Parabéns marcello!!
    J=]

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Profundo..
    terminei de ler com uma leve sensação de embriaguez.

    Quase senti o tal vinho por entre as linhas.
    Muito bom!
    Adorei o blog e ja tô seguindo.
    Bjo

    http://repensandoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir